William Branham

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O missionário que abalou o movimento evangélico, com a mensagem de cura divina


    O Avivamento de ST Louis

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 20/03/2008

    O Avivamento de ST Louis Empty O Avivamento de ST Louis

    Mensagem  Admin Qua Abr 06, 2011 4:20 pm

    O Avivamento de ST Louis AV1B80Ni

    O Avivamento de ST Louis GxNB3v0
    Fotos Ilustrativas do poder de Deus durante a pregação: lírios crescem durante a pregação ungida






    Misteriosamente a notícia da surpreendente cura de Margie Morgan (Ver no LInk: http://www.forum.clickgratis.com.br/vivavida/t-112.html ) percorreu longos caminhos até chegar ao conhecimento do Rev. Robert Daugherty, em ST. Louis, Missouri. Surpreendido com o dom de cura divina manifesto no ministério do Rev. Branham, resolve convidá-lo para uma semana de avivamento em ST. Louis.

    No início da campanha, em uma tenda das dimensôes de um circo, poucas pessoas compareceram.

    Uma das primeiras pessoas a receber oração foi uma senhora com tumor cancerígeno no nariz, do tamanho de uma bola de golfe. Tomando sua mão direita, Branham sentiu as vibraçôes demoníacas característico do câncer (este foi um dos sinais característicos de seu ministério, o qual o anjo lhe falara. Tomando a mão de alguém em sua mão esquerda, poderia ele sentir as vibraçôes demoníacas de cada enfermidade).
    - "É cancer, não é?", pergunta-lhe o reverendo.

    Ela diz que sim. Depois de orar por ela. o Rev. Branham sente as vibraçôes demoníacas em seu braço cessarem. (ele ainda segurava a mão da mulher). O Rev. Branham declara então sua cura em Nome de Jesus, apesar do tumor ainda ser visível em seu rosto.

    Um ancião chegara à plataforma apoiado em uma bengala, mancando. Estivera aleijado por muitos anos. Reivindicando as promessas divinas em São Tiago 5:14-15, o reverendo unge-o com azeite de oliva. Antes que terminasse de orar, o ancião joga fora sua bengala, saindo andando pela plataforma sem nenhum resquício de sua deficiência.

    Durante o culto, noite adentro, dois surdos voltaram a ouvir, além de um cego curado.
    A repercussão foi grande na cidade. Se poucas pessoas vieram na primeira noite de avivamento, o mesmo não podia se dizer da segunda. O testemunho dos que vieram na primeira noite convenceu tanta gente a acomparecer na reunião, que a tenda ficou pequena. As pessoas que não conseguiram adentrar a tenda, devido à enorme multidão lá dentro, ficaram do lado de fora, à espera de uma oportunidade de entrar.

    Se a manifestação sobrenatural da primeira noite convenceu tanta gente a comparecer no avivamento patrocinado pelo Rev. Robert, a segunda noite e a manifestação do dom de cura divina durante a ministração da oração abalou a convicção dos mais céticos. Estrabismo, artritismo, rupturas, paralisias, deformaçôes, etc; curas visíveis, de deformidades de certa gravidade foram manifestas à multidão.

    Ao fim daquela semana de avivamento, na segunda-feira, vários pastores de diversas denominaçôes locais encontraram-se com o Rev. Branham para rogar-lhe que continuasse com o avivamento por mais uma semana.
    O avivamento continuou, com acréscimo de mais e mais pessoas a cada dia, convencidos pelo testemunho daqueles curados anteriormente e pela visível manifestação espiritual.

    Uma garota de apenas 11 anos, Evangeline Getty, trouxe um garotinho, acometido de surdez total. Segundo ela, os pais do garoto eram descrentes. Como ela vira o que Deus fizera com as enfermidades durante os cultos, resolvera trazer seu amiguinho para ser curado. Deus honrou a fé da garotinha. Ela o levou para casa completamente curado.

    Este não foi o único caso de surdez curado por Deus nas reuniôes. Um homem chegou quando o rev. Branham encerrava a reunião. "irmão Branham, espere! Não encerre ainda". Ele trazia uma garotinha de 12 anos pela mão. "Eu sou um ministro no norte, em Illinóis. Alguns amigos me chamaram e disseram-me como o Senhor Jesus estava respondendo suas oraçôes. Eu dirigi o dia todo para chegar aqui, para que você pudesse orar por minha filha. Ela nunca ouviu um som em sua vida. Ela nasceu surda."

    Após ungir a garota e enquanto orava por sua deficiência, ela sobressalta-se de repente. Ela coloca as mão nos ouvidos e corre para os braços de seu pai. Sua audição havia sido restaurada.

    Toda noite no início do culto, as pessoas que receberam oração nos cultos anteriores contavam seu testemunho. Dentre estas, a anciâ que sofria com câncer no nariz. Na mesma noite o tumor caiu, ficando o sinal em seu nariz.

    Ao término do avivamento, o Rev. Branham sentiu esgotarem suas forças. Orar até altas horas da madrugada pelos enfermos e, durante o dia orar por aqueles doentes graves, que não podiam comparecer às reuniôes, exauriu suas forças ao ponto do Rev. Robert o amparar até o automóvel.


    Nota: Este avivamento de ST. Louis, o primeiro no ministério do Rev. Branham, teria enorme repercussão. Ele serviria de base para o avivamento de Camden, Arkansas. A notícia do que Deus fizera através do evangelista William Branham serviria de base para o avivamento de Camden, este de enorme importância não somente para o ministério deste evangelísta, mas para todo o movimento evangélico



    Fonte: Livro Sobrenatural, A Vida de william Branham

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:55 am